Tornar-se sócio da Sonoscopia

A Sonoscopia assume-se como um espaço de reflexão e criação, onde a confluência de diferentes formas de pensar e actuar se assume como uma das suas principais forças. Ao longo destes últimos anos temos feito um esforço para criar um espaço onde vários artistas relacionados com a música experimental, improvisada e electroacústica possam cruzar ideias e desenvolver trabalhos consistentes num espaço físico que reúna condições técnicas e humanas dignas. Acreditamos que é esta dinâmica que faz com que não só o colectivo criativo da Sonoscopia possa evoluír, mas que toda a lógica de enquadramento com os criadores locais e nacionais se possa afirmar devidamente numa rede internacional de criadores.
Queremos criar um espaço livre onde as pessoas se sintam parte, mediante as suas possibilidades, do espaço / associação / colectivo / projecto Sonoscopia. Queremos que as pessoas venham à Sonoscopia, aos nossos eventos, que sejam incluídas nos nossos projectos e que sintam que fazem parte da Sonoscopia.
Oferecemos então três opções de admissão de sócios / amigos / camaradas / companheiros / simpatizantes. Só terás que escolher um número de um a três:

1) Sócio A: Não quero ou não posso contribuir monetariamente. Continuo a aparecer nos eventos e actividades da Sonoscopia da mesma forma que o tenho feito até agora.

2) Sócio B: Quero pagar 50 euros por ano e ter direito a:
– 50% de desconto nos eventos da Sonoscopia (Microvolumes, BAAMMM!!!!, Sonovision, etc)
– 20% de desconto nos workshops e actividades educativas
– Receber 50% das edições discográficas anuais da Sonoscopia

3) Sócio C: Quero pagar 100 euros por ano e ter direito a:
– Entradas livres em todos os eventos da Sonoscopia (Microvolumes, BAAMMM!!!!, Sonovision, etc)
– 20% de desconto nos workshops e actividades educativas
– Receber todas edições discográficas anuais da Sonoscopia